domingo, 11 de setembro de 2011

~Versão 3.3~
(Diário de uma experiente, parte I - pra quê mais???)
*





*
Posso falhar quantas vezes quiser
Ter o defeito que for
Ser assim ou assado
Não ter qualquer cuidado
Não viver ao seu dispôr
Ser apenas metade de uma mulher
Posso falar pelos cotovelos
Ser ruim da cabeça
E temporariamente doente do pé
Ser enrolada igual novelo
Torcer pra que tudo aconteça
De acordo com a minha boa fé
Posso ter mais energia que assunto
Mas sempre assumo quem sou, e como sou
E gozo do privilégio de ser aceita assim
Posso tantas vezes fugir de mim
Para catar os cacos do pouco que restou
Posso ser firme feito raiz,
Estar em tudo sem ter nada
E ainda assim ser tão feliz
Posso ser um impacto profundo
Rir em silêncio
E também sofrer calada
Posso ser intensa e
Ao mesmo tempo reservada
Posso acordar de um pesadelo
Tendo apenas as paredes
A conterem o meu temor
Mas em nada sou vazia
Me lanço, danço, mas não canso
Pois meu peito é um leão manso
Pleno do seu AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário