terça-feira, 27 de setembro de 2011



Estive no RJ recentemente, e minha primeira parada foi o Teatro Municipal. Passei pelos Arcos da Lapa e, automaticamente, olhei pra ver o bonde passar. Fazia pouco mais de 15 dias do acidente. O bonde não passou e minha ficha demorou a cair. O Bonde não passaria mais, pelo menos não tão cedo. Uma amiga querida e minha irmã conheciam uma vítima dessa tragédia, que, por sinal, era minha xará. Hoje, completa um mês, e rendo minha homenagem às vítimas, e ao Bonde, velho amigo que carregou meu pai, tios e avós por tanto tempo, e que também já me deu muitas alegrias. Uma pena que o descaso tenha destruido um patrimônio histórico, e vidas jovens e saudáveis foram ceifadas. Triste episódio: casamento do Acaso com a Incompetência Humana. Que Deus abençoe as vítimas e suas famílias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário