sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alexandre, o grande!

02/09/2011 - hoje faz 14 anos que minha vida se tornou perfeita. Dos 15 aos 18, só sabia pedir a Deus um filho. E ele me mandou, mas não pelo método tradicional. Ele me deu um filho através de uma irmã, que também foi mandada no mesmo pacote. É, eu tive um filho com outra mulher, e não acho nada estranha essa afirmação, kkk. Ele não cresceu na minha barriga, mas sim, no coração. Por isso, nossas almas falam a mesma língua. Entre nós não há conflitos, só Amor, do mais puro que há. Eu e Alexandre (nome do avô, e não é "coincidência do destino") não sofremos com a distância porque nunca estamos distantes de verdade. Ficamos tantas vezes por meses sem nos vermos ou nos falarmos nem ao telefone (aliás, ele ainda não conhece a irmãzinha, "Kitnet"), mas quando o reencontro acontece, um abraços e uns beijos apagam nossas memórias de um jeito que o único registro que fica é esse... Estamos sempre juntos! ... A Vida e o Amor acontecem das mais diversas maneiras. E a história da minha maternidade é especial assim, e quis que todos soubessem a cara, linda, que ela tem. Ah, esse Amor é ... Bem, esse Amor... Hummm... Ah, é...

GIGANTE

Pássaro que voa alto e longe

Sempre calmo feito um monge

Ah, se todos tivessem suas asas

E cruzassem todas as pontes...


Luz que clareia todos os caminhos

E por tantos atalhos faz seus ninhos

Ah, se todos tivessem o seu brilho

E cegassem os olhos mesquinhos...


Pureza a jorrar aos montes

Visão que traspassa horizontes

Ah, se todos tivessem sua Alma

E bebessem da tua fonte...

Grande, gigante, colossal:

Assim é o coração de Xande

Ah, se todos tivessem você

E felizes seguissem adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário