segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PORQUE A VIDA É UMA DELÍCIA...
(Diário de uma aniversariante independente - 33 comemorações)











As fotos não estão exatamente em ordem, pois este blogger é um porre nesse quesito, e eu tô com tanta coisa a fazer que decidi que, definitivamente, "a ordem dos tratores não altera o viaduto". O que importa é que estou tendo um mês de comemorações muito intenso e caloroso. Melhor do que planejei e do que ousei sonhar. Depois da comemoração familiar (post passado), que já foi excelente, minhas amigas Candocas me aprontaram uma ótima: Clarinha e seu crepe suzette; e ainda seus amáveis cães. Pra variar, faltou a Vevê, que faz aquela falta mesmo. Quando a patota está reunida, alguma coisa paira no ar, alguma coisa mágica mesmo - como num Balão Mágico, nossa próxima aventura que não vejo a hora... Nada nos perturba, nada nos distrai de nós mesmas... Ganhei um sapato lindo delas, e ainda uma calça que comprei no Rio... Sim, RIO - passei 4 dias maravilhosos por lá, que nem uma crise alérgica que culminou numa laringite e numa visita ao hospital foi capaz de estragar. Rever amigos queridos, fazer novos amigos, passear, comer, cada detalhe foi importante. Presentes mil, presenças milhões. E até um coelho igual a minha falecida Nina, que me amou de cara, para fechar tudo com chave de ouro. Tenho certeza que este foi um reencontro, que teve seu significado próprio. Dá pra querer mais? Estou inebriada, anestesiada, zem... E o encontro mais esperado aconteceu ainda melhor do que imaginei, trazendo novos encontros, novas semelhanças: surpreendente... Mas este eu guardo pra mim, tá? Gosto de ter este "segredinho"... Fato é que esta semana passarei atolada em trabalho, mas dotada de uma energia única! Tá sobrando felicidade, tanto que o cansaço não chega perto. Mas no dia D - 14 - fui comemorar no Crepe C´est Si Bon, e lá recebi 4 lindas criaturas: Maripaz, Ghi, Camila e TINA. Sim, ela reapareceu. Detesto quando ela some, mas esqueço tudo quando ela reaparece. E porque ela sabe que sou assim, me dá esses chás-de-sumiço sem cerimônia... Não levou minha única sobrinha, pois ela estava dodoizinha. Mas senti o cheirinho gostoso dela no carro. Meus "visitantes-do-dia-D" me trouxeram mais que lindos presentes... De volta à realidade do trabalho, no Domingo que vem tem concurso... Resta-me agora a contagem regressiva para as primeiras férias remuneradas. Benza, Deus! Obrigada por tantos irmãos e tanto amor! É, a "sua idade" é mesmo cabalística. Já tô sentindo na pele. E sei que ainda há muito mais o que sentir... Beijos a todos, até a volta!
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário