segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diário de uma "depéoperada", parte I
Boas-vindas ao pé novo

Fonte: KANIA - Kalvarium News International Agency


*
A mega-pop-star, Duda Novaes, deu um baita susto nos trilhares de fãs nos 4 cantos do mundo ao anunciar, dia 9/6, que em menos de 24h estaria na mesa de cirurgia para corrigir um problema congênito no pé (joanete). Ao ser internada nos primeiros minutos da tarde da última sexta-feira, 16, no Hospital HOME, em Brasília, quase 100 paparazzi disputavam meio metro quadrado de calçada em frente à moderna clínica ortopédica na esperança de fotografar a Diva do teatro, cinema, literatura e música pop. Em vão. A empresária, assessora de imprensa e fotógrafa oficial, Vig Novaes, divulgou agora a pouco uma nota de agradecimento aos inúmeros e-mails e telegrama de apoio vindos de celebridades e autoridades de todas as partes do mundo, como o ex-presidente Lula, a presidente Dilma, a chanceler alemã Ângela Merkel, além de Gisele Büntchen, Elton John e a grande musa do Fantástico, Patrícia Poeta, que enviou presentes à amiga de infância para ajudá-la a se distrair durante a longa recuperação. Foram divulgados ainda o boletim médico, as poucas imagens da estrela no hospital recebendo visitas, além da uma declaração ao fãs e amigos falando sobre as primeiras horas de recuperação.
*
BOLETIM MÉDICO:
*
"Às 17h do dia 10 de junho de 2011, Maria Eduarda Novaes deu entrada no Hospital Ortopédico e Medicina Especializada - HOME - em Brasília/DF, para uma intervenção cirúrgica no pé direito a ser realizada pelo Dr Márcio Auad Paes Leme. A paciente estava consciente, orientada, medicada para controle da dor, e bastante tranquila. O procedimento durou 50 minutos e transcorreu sem qualquer complicação, apesar do quadro de plaquetopenia, que causa um sangramento um pouco mais longo, mas sem graves consequências. Às 20h, a paciente já estava no quarto apresentando apenas leve náusea, que fora controlada com medicação. Passou bem a noite e teve alta médica na manhã seguinte."
*
DECLARAÇÃO DA ESTRELA:
*
"Meu amigos, meus amores. Agradeço de coração o apoio e carinho de todos os que passam por aqui, e, por saber que são pessoas amorosas, finas e educadas, de antemão já peço desculpas pelo palavreado chulo que vou usar, mas, PUTA-KIU-PARIU!!! Osso fraturado e remendado com pino é PHoda de aguentar só com iboprufeno e dipirona. As primeiras horas no hospital foram tranquilas, mas as 48 horas seguintes em casa foram um calvário. Costumo reagir 100% aos remédios, o que implica dizer que os efeitos colaterais também me acompanham. Antibiótico e antiinflamatório prejudicam meu estômago. Mas pelo menos o aumento da dose do analgésico já me fez acordar no terceiro dia sem qualquer dor - no pé! O problema agora mora no estômago - e o antiemético me dá um soninho bom. Me arrependi de ter me operado, preferia a dor antiga, e chego a duvidar se vou mesmo fazer a cirurgia do outro pé no fim do ano. Mas devo confessar que o pior já passou. E como tudo tem uma parte boa, digo que ter minha mãe aqui e receber visitas deliciosas dos meus amores, e presentes especiais, compensa de verdade. Vou passar um mês em casa, portanto, preciso de companhia, mimos, pois do jeito que sou agitada vai ser difícil me acostumar. Beijos mil e mais uma vez, obrigada por tudo. Mando notícias."
D:>

Um comentário: