quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

~UHUUU, FÉRIASSS~



Recesso é recesso, férias são férias... Dia 2/Jan começaram oficialmente minhas férias, as primeiras reais da minha vida (lê-se: remuneradas!!!). Estou bancando todas as minhas contas, aliás, sei que ando me excedendo, mas decidi não me controlar obsessiva e compulsivamente como já faço em dias normais. Até porque, fiz uma poupança especial pra isso. Despesas são altas, ainda mais porque incluem passagem de volta e um netbook que eu estava precisando demais pra melhorar a qualidade e a rapidez do meu trabalho; mas sei que tudo se ajeita. Dia 2 foi dia de praia. E estava especialmente deliciosa. Cheguei lá disfarçada, mas fui percebida por paparazzi logo logo. Não é mesmo fácil uma estrela como eu, com trilhares de fãs, ficar anônima por mais de 5 minutos. Tudo bem, o oceano atlântico, morninho e calmo, foi um ótimo e silencioso acolhimento. Foi dia também antecipar o aniversário da minúscula no "Sandra Braz", junto à sua sócia majoritária; depois fazer compras com ela; e de jantar em família e rever velhos amigos. Os dias foram se passando, e o trio diversão "cine-shopping-boliche" se fez presente. Arrasei na pista, amei o filme, e fiz boas compras. Como se não bastasse, ainda rolou jantar japonês (no mesmo restaurante que quase me matou, mas, como estou aqui, escrevendo, o raio não caiu de novo no mesmo lugar), e um passeio na orla quase meia-noite. Foi canseira, mas nunca me senti tão bem em estar quebrada. Penso em todos, pra mandar boas energias. Agora deixa eu ir que tem muito mais atividades de verão me esperando. Praia é uma delas. FUI...
Bjs,
D<

Nenhum comentário:

Postar um comentário