sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!


A máxima tão semeada do “Ano novo, vida nova!” soa clichê, eu sei; mas se tem uma coisa que minha vida não é, é isso. E a prova maior é que me sinto muda no momento. Sim, não sei o que dizer, porque ainda não processei direito o rumo dessa prosa. As coisas mudando tão rapidamente – e pra melhor! – só me trazem a necessidade de refletir. E eu adoro refletir. Faço muito isso, embora sei que não pareça. Sempre chorei baldes nesse período de natal/reveillon, pouquíssimas vezes por tristeza, medo, decepção. E nestes últimos dias, o sentimento era o mais comum: pura felicidade, reflexo da gratidão, esperança, sensação de deveres cumpridos e muita coisa ainda por realizar. Acho que a única angústia foi ter de chorar toda vez que minha mãe cantava uma música que fez para meu pai. Maravilhosa, que seria perfeita não fosse o final, inevitável... O corpo está exausto, mas a alma está renovada. Assim sendo, como sei que minhas fotos aqui sempre falam por si, deixo-vos com as imagens e com a letra da música de mamãe para papai, a fim de que entendam o porque sou tão feliz, abençoada, e, por isso mesmo, sofro em saber que tudo tem um final...
*
Bjs, que 2012 seja mágico pra todos nós.
:D

DESPERTAR
Maria Virgínia Novaes Guerra

Acordarás feliz, amigo
Depois de percorrer comigo
O sonho bom do amor real
Terás minhas mãos
Pra te acariciar
Os meus lábios pra te lambuzar
E meu corpo pra te segurar
Serão noites imensas
Até chegar a aurora
Do amor sem demora
Da vida a dois
Que em um se fez depois
Terei seu cheiro
A me guiar serena
Terei teu prazer
Na minha pele morena
Teremos nós
Teremos tudo!
Seremos eternamente juntos
Quando o infinito vier nos abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário