domingo, 15 de janeiro de 2012

~ DIAS NO INTERIOR ~





Depois de mais eventos especiais em João Pessoa, foi hora de viajar para o interior. Passei 72h com minha irmã na serra de Areia, onde ela mora; e ainda passamos umas horas maravilhosas em Campina Grande, com o pequeno príncipe, Cauê e seus pais, Vanessa e Fábio. Foi muita comilança, muita bebedeira cultural, muita bicharada, e muita jogatina na companhia de amigos muito bacanas em cenários particulares e paradisíacos. Aproveitei pra mudar o visual, e, só pra variar, não ficou como eu queria, não gostei nem um pouco! Mas todo mundo adorou... É sempre assim: todos amam quando eu mudo, o mínimo que seja, menos eu. Porque só eu amo a atriz, a verdade; enquanto o resto só ama a personagem??? Dançar conforme a música é mecânico demais, não tem alma, mas se o mundo é assim, fazer o quê além de engolir seco e conhecer a gastrite? ... Mas o ar do campo só faz bem. A Natureza tem um poder mágico de nos fazer felizes ao extremo, e isso vicia. O duro é aguentar depois a crise de abstinência... Deixa eu ir agora, pra aproveitar minha última semana aqui. E trabalhar um pouquinho, porque a labuta é eterna. Bjs pra todos, com cheiro de fazenda, e gosto de amor de pai e mãe.
D>

Nenhum comentário:

Postar um comentário