terça-feira, 6 de dezembro de 2011

seja bem-vinda,
Maria Carolinda




*

Eu só quero que
Você cresça sem dor
Que viva só de Amor
Que voe com a candura
De uma borboleta
A leveza de uma libélula
A graça de um beija-flor

Eu só quero que
Você cresça sem pressa
Que jamais conheça a amargura
Que chore cada gota de alegria
Como quem faz de um riacho
Um oceano de ternura

Eu só quero que
Você cresça tranquila
Que traga em si todo o brilho e toda cor
Que exale o perfume da Rosa
Reflita o céu Azul em verso e prosa
E da Laranja prove o sabor

Eu só quero que
Você cresça comigo
Que seja uma estrela
Feliz acima de tudo
Que faça da Paz o seu hino
Da Bondade o seu destino
E da Fé o seu escudo...


5/Dez/2011 - Meus pais comemoraram 41 anos de união, imagem indelével de uma das maiores bênçãos de Deus. Não foi à toa que justo neste dia, Ele resolveu colorir a Vida ainda mais. Chegou Maria Carolina, a namoradinha de Bernardo. Um bebê lindo, uma doçura e calmaria que não deixam a gente se enganar, só cantar "É bonita, é bonita, e é bonita"... Simples assim! Parabéns, Samara e Augusto, Maria, Tancinha, Duda e Gabi.
Bjs,
D:>

Nenhum comentário:

Postar um comentário