domingo, 30 de outubro de 2011

A MELHOR PARTE DA VIDA, DEFINITIVAMENTE, É VIVER...






É por essas e outras que não dá pra me sentir triste... Tenho tantos motivos pra sorrir, que chega dói as bochechas... Nessa semana, muita coisa aconteceu, então, vamos por ordem no poleiro-das-festanças...

PROMOÇÕES NO SRZD - Este site é meu vício. Site de notícias do meu querido amigo, Sidney Rezende (link no canto superior esquerdo deste blog). Lá eu me informo e me divirto, e ainda tiro material precioso pra usar nas minhas aulas. Participo ativamente de quase todas as promoções por lá, e já fui contemplada algumas vezes. Já havia ganho 2 livros, e agora fui contemplada com mais 2. Os fofos Sidney, de lá ainda abriram a exceção de me mandar por correio, pois, regra geral, a pessoa comparece ao endereço para buscar, mas como a sede é no Rio de Janeiro, ficava difícil pra mim. Isso é que é prestígio, meu povo. Não é a toa que passo sempre por lá, e recomendo!

UNHAS BEM INFORMADAS - Foi justamente no SRZD que aprendi um truque que tá sendo uma diversão pra mim: unhas de jornal. Se já sou bem informada, agora posso dizer que sou bem informada "até nas unhas". Minhas alunas já estão pedindo aulas disso. Será que eu cobro? kkk

ANIVERSÁRIO DE "DREBA CEBOLLITOS" - O apelido foi dado por Xuxu (vulgo Lucas), e já sofreu metamorfoses, logicamente. Débora fez 26 aninhos e comemoramos de um jeito tão doce quando ela: no crepe au chocolat. O aniversário era dela, essa fofa-perfeita, mas até eu ganhei presente... Outra fofa-perfeita, Aline, minha cunhada-irmã, esteve em Washington e me trouxe esse caderno especial, maravilhoso, que vai virar o meu scrapbook e diário especial. O primeiro capítulo já está sendo escrito, e adoraria adiantar aqui, mas não dá, fica pra depois. Só digo que foi a melhor notícia que recebi até agora. Cheguei ao ápice da ansiedade... A festa de Débora foi superespecial, em todos os detalhes, e fiquei feliz que ela gostou do presente que dei (sob a dica preciosa de Nina).

ARTISTAS - Meus alunos andam se inspirando na minha veia artística, e adornando minhas provas das maneiras mais estapafúrdias possíveis. Isso é porque eu morro de dizer que não é assim que se faz prova, mas, pelo visto, falo para as paredes. Faz parte do ofício, então, só me resta rir e fazer vocês rirem junto.

Até as próximas peripécias. Provavelmente, as olimpíadas do Edusesc.
Bjs,
D>

Nenhum comentário:

Postar um comentário