domingo, 16 de outubro de 2011

sexta

sábado

domingo


Fim de semana agitado e especial: "panqueca de bebê gotôzo", aniversário, comidas maravilhosas, presentes, passeios, e "túneis do tempo"... SEXTA: filminho à tarde, compras, e visita especial à Val e meu sobrinho delicioso, Enrico. Minha sessão de body-talk em dia, papo em dia, sessão de massagem no ego que só a "Valdirene" é capaz de proporcionar. Dias de distância são resolvidos em poucos minutos. Risada de bebê arara, também, tem um poder indescritível... SÁBADO: dia de colocar a faxina em dia, cuidar um pouco da filha Kit, que andava mais carente de atenção que a mãe! E não é que no meio do "afago", ainda recebemos visitas surpresas?! Giovanna e Letícia deram o ar da graça, mesmo em meio ao caos, e foi uma delícia. Mais à noite, hora de celebrar os 30 anos do Ricardo com um jantar árabe de primeira linha. Festa animada como há tempos eu não frequentava, e desta vez o sono - em pleno início de horário de verão - não me derrubou. E apesar de a Fabiana ter me feito pagar um mico estratosférico me pondo pra "dançar" num vídeo game, considero que a noite foi perfeita. Ganhei de presente do meu tio, direto de sua viagem aos EUA, uma boina-rapper MMC (mega-minha-cara!), e finalmente pus o papo em dia com minha tia e companheira que passou mais de um mês fora. Chuvinha fina no fim da festa, pronta pra estragar minha escovinha no caminho para casa, fechou o dia-off mais produtivo que tive desde que voltei a trabalhar... Bem, isso porque ainda não havia chegado o DOMINGO: almoço com os Novaes Ramos, muita comida, presente, e eventos especiais de "viagem ao túnel do tempo". Sim, este acabou sendo o mais agitado e surpreendente dia do fim de semana. Recebi um convite para participar do almoço de domingo, que rendeu papos longos e cômicos, muita comida (que vai durar ainda uns 2 dias), sobremesas (sim, umas 3, pelo menos), café, bala - que nem restaurante mesmo! Depois, era hora de visitar velhos e novos conhecidos, na 1a parte do túnel do tempo. Os primos dos meus primos permearam minha infância por algum tempo, mas perdemos contato, o tempo passou, e depois de um longo e tenebroso inverno, o reencontro. Estão todos bem, lindos, cheios de filhos tão lindos quanto, e vê-los, naquela casa, me fez lembrar das corridas no corredor e de tantos outros momentos felizes e importantes. Bom demais ver o curso deste rio chamado Vida, ver que apesar de sairmos dos eixos, irmos parar cada um num canto, ele continua nos seus eixos, e nos puxa de volta ao centro. E se os dias já foram especiais, não poderia haver desfecho mais mágico que um TEATRO todo novo pra mim (não conhecia o grupo, o espaço, nem o autor).

É! A história deste fim de semana foi melhor que os roteiros que já imaginei/escrevi... E olha que costumo ser bem otimista e generosa com o tal "Final Feliz"!!!

Beijos, até breve!
D;

Nenhum comentário:

Postar um comentário