sábado, 22 de outubro de 2011

Não sofro pelo que não tenho
Nem choro pelo que perdi
Pois se for pra chorar por algo
Que seja de felicidade
Por tudo que já vivi...



***
21/OUT - Meu irmão Lucas faz 41 anos e ganha da esposa uma linda festa surpresa que tive o prazer de ajudar a organizar e de curtir cada momento: festival de pizzas, queijos e frios (comestíveis e climáticos). A temperatura de 12 graus, aparentemente negativos, fui aos poucos sendo afugentada pelo calor humano. Familia e amigos reunidos são o talismã da melhor energia do mundo. Não há cansaço que tome conta, nem mau humor que domine quando o Amor está no ar. E nesta festa, eu estava cercada de amores-irmãos. Parentes são irmãos que a gente ganha, e amigos são irmãos que a gente escolhe. Nem me arrisco a descrever com exatidão o que esses momentos representam pra mim, mas também, vamos combinar: precisa??? Não mesmo, né?! Tudo que sei é que cada dia sou mais feliz e por duas razões em especial: por ser muito amada, e por me permitirem amar de volta - e do melhor jeito que sei...
*
22/OUT - Minha amiga Aline e eu, depois de mil desencontros, finalmente pusemos o papo em dia, e em meio a grandes momentos. Primeiro, vimos a magnífica exposição "Máquinas de Leonardo Da Vinci", no Park Shopping; depois um café com pão de queijo; muitas vitrines admiradas e algumas compras; e relatórios e planejamentos de viagens. Deixei de lado a faxina, e a desvirtuei do caminho dos estudos (bela professora, eu, hã?!), mas valeu muito a pena.
*
Deixei pra amanhã exatamente o que posso fazer no dia seguinte, pois esses últimos dias, se ficassem para depois...Bem, seria uma perda lastimável!!!
*
Até o próximo capítulo do "Diário de Felicidade"
(meu próximo filme, já adianto aqui a novidade!)
*
Bjs,
D>

Nenhum comentário:

Postar um comentário