domingo, 3 de abril de 2011

"PIMENTAS" sob meus olhos são o melhor refresco
(diário de uma independente, parte IX - a visita dos Pimentinhas)
***


Tive um fim de semana 99% caseiro. Só me ausentei para a comemoração da formatura de Marina, na 6a à noite; e passei alguns minutos na Leroy Merlin no Sábado na companhia da Família Pimentinha. Sim, eles vieram fechar o ciclo de "visitas obrigatórias e indispensáveis". Meu pequeno príncipe Xande - mais conhecido como "O Lindíssimo da Titia" - não deu o ar de sua graça, mas agora, por "castigo", vai ter de dormir aqui no Sábado que vem para suprir minhas carências de quebra-cabeça, filmes, jogos, tagarelices, etc. No Domingo, não troquei o pijama. O tirei pra tomar banho e pus de volta. Aproveitei ainda pra cozinhar pra semana. Fiz um almoço reforçado que vai durar, pelos meus calculos, até 4a feira. Macarrão acebolado, purê de gnocchi de batata baroa, legumes ao vapor, e um brigadeirozinho, afinal, ninguém é de ferro. rsrsrs. Vocês devem estar estranhando o purê de gnocchi, não? É que já era cozido, e na hora que pus na panela virou purê. E como eu amo purê, simplesmente segui em frente. Misturei uma carninha moída, azeite, e ficou tudibão. Além de me aventurar na cozinha, aproveitei pra escrever e ver filmes, fazer faxina e programar minha próxima semana. Sério, essa vida do jeito que anda está melhor que encomenda. Boa semana pra todos. Eu volto já...

D;

Nenhum comentário:

Postar um comentário