sábado, 9 de abril de 2011

...Sem Espaço Para a Melancolia...
(diário de uma independente, parte X - uma visita indesejada contra mil opostas)
***

***
Eu até tenho razões e motivos pra me derrubar, mas não há espaço ou tempo para isso. Ainda bem, sou abençoada. Confio em Deus! Mas engatinho na fé... A carne é fraca, o desespero, a raiva e as incognitas cercam, pesam; mas o Amor, a Família e os Amigos não me deixam cair. Estou, como desde que voltei à minha terra, caminhando "ladeira acima".
***
Essa semana descobri que por décimos eu não vou entrar pro EMBRATUR. Por décimos, minha vida segue ainda na instabilidade. Por décimos, ainda permaneço no "quase", me sentindo derrotada por bater na trave de 5 em 5 minutos. Racionalmente, sei que estou sendo dramática e idiota, mas vá dizer isso pra um coração e um corpo que há anos seguem na mesma batalha!? Já estão bastante cansados - o que piora ao ver que o caminho parece estar só começando.
***
Mas no trabalho, apesar dos dias contados, tudo vai muito bem. E em casa, tudo ainda melhor. Visitas familiares (os Alves Lafetá abrilhantaram o pedaço), Cando.ca-fé, 2a edição, dessa vez completo e com direito à comemoração de aniversário (excesso de alegria). Presente especial de tia: um quadro com minha foto aos 2 anos, relíquia da minha saudosa avó, e que agora enfeita e reenergiza o meu lar. E pra fechar o fim de semana, domingo de lazer com irmão e cunhada-irmã. Café da manhã, almoço, janta, alfajor, brownie, café chique, vídeo de casamento... Mais doce e perfeito? Impossível.
***
É... se minha vida custa pra decolar em tantas partes, no quesito "Amor, Amigos e Família" eu não perco pra absolutamente ninguém. Aliás, sou motivo de inveja pra mais de meio mundo!!!
***
Obrigada, DEUS!
***
Beijos e boa semana pra todos nós.
***
D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário