segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Le CIRQUE DU "SONGEIL"
(O CIRCO DO "SOLNHO")




... E eles desafiam as leis da Física, pois ser humano não voa... E eles desafiam as leis da Biologia, pois ser humano não tem ossos pneumáticos; portanto, não são tão leves, muito menos em queda livre... Era um sonho antigo, que finalmente realizei: ver o Cirque du Soleil ao vivo; e sem nem precisar sair da minha terra natal. Em Novembro passado, quando garanti o ingresso, já comemorei, e fiquei na expectativa. Expectativa, essa, que ficou muito aquém diante do que me fora apresentado. Saí de lá incapaz de descrever o que vi, o que senti quando vi, e o que mudou em mim depois do que vi e senti... Corpos esculturais, exaltando o quão perfeitos são Criador e criação... Me apaixonei por todos! Me casaria com qualquer um ali, só para seguir nesse sonho. Não, nem precisaria aprender a dar piruetas; me contentaria em apenas ver todas as apresentações. É um espetáculo que ninguém se cansa de ver. É um espetáculo que ninguém pode morrer sem ver... Valeu cada centavo. Pagaria mil vezes mais... A companhia da minha amiga Déia Arcas coloriu ainda mais a magia. Estou hipnotizada até agora. E daqui pra frente, meu sonho será levar meus pais e minha irmã. VAREKAI, baseado no conto de Ícaro, conseguiu me levar para as nuvens, mas minhas asas não se queimaram, e nem vão se queimar jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário