quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SÓ PORQUE EU... BEM, E EU SEI LÁ!!!




Sábado, 4/fev, foi a festa de 3 anos da Lelê. Um festão pra ninguém botar defeito! Curti até dizer chega! Aliás, tive a honra de arrumar a princesa para seu grande evento. Ela estava linda e dava gosto de ver o quanto curtiu cada detalhe. Sobrou pra mim, também, ter de escorregar no borrachão inflável, mas, quer saber, eu adorei... O Domingo foi de curtir fossa pelo último dia de férias... E na 2a foi dia de rever velhos elementos, e conhecer novos também; e despedir das colegas que vão partir muito em breve para outras unidades. Acho que tudo isso derrubou minha imunidade, pois ontem e hoje mal saí da cama. Virose brava. Mas eu sei que esse começo de ano promete. Bons projetos, bons fluidos. Aos poucos, vou narrando tudo aqui, como de costume. Um bom começo de ano-útil para todos nós.
D>

Nenhum comentário:

Postar um comentário