quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NIRVANAS ADICIONAIS
*:*

*
Obrigada, meu DEUS, por tudo...
Por ter-me dado não somente a Vida,
Mas por ter-me cercado nela
Da melhor família que pode haver
- Em toda esquina de cada avenida -
A me livrar do mal,
Com ou sem Carnaval!

Obrigada, meu DEUS, por tudo...
Por ter-nos dado tantos talentos,
Tantas alegrias, amor, saúde, gentileza
E até "boniteza" em boa dose,
Sem muita neurose;
Com quase nenhuma fraqueza!

Obrigada, meu DEUS, por tudo...
Porque sopraste em cada garganta
Com a força de todos os cantos,
Puseste riso em cada boca
Na magia de um encanto,
Lançaste brilho em cada olho
Com a clareza dos finos prantos,
E sobre os mantos da Tua proteção,
Seguimos sem susto, sem espanto!

Obrigada, meu DEUS, por tudo...
Mas sobretudo pelo perdão
Quando não reconhecemos a Ti,
Quando insistimos em mentir,
Quando somos ingratos perante a abundância,
Quando pecamos por qualquer ignorância,
Pois, no fundo, cada um de nós aqui sabe
Que sem Ti não somos nada
Nem uma mera substância!

Obrigada, meu DEUS, por tudo...
Por livrar-nos, sempre, do pior cenário,
Por não sermos vítimas do escárnio,
Por jamais nos deixar cair no abismo.
Livrai-nos, sempre, das armadilhas
Da depressão, da opressão, da humilhação
Que estejamos em vigília
E em constante união!

Obrigada, meu DEUS, Pai, por tudo,
Mas principalmente pelos meus Pais...
E que todas aquelas promessas
Que meu coração quer crer e quis ouvir
Sejam encomendas expressas
Remessa que chega depressa
E que quando vem,
Não sabe mais ir!



*Giuli e Vivi cantando LADY GAGA - Telephone
Alinhar ao centro*Mamãe e eu cantando nossa música "Gente Miúda"

*Vivi e Eu cantando Vanessa da Mata = Boa Sorte
*Giuli e Vivi cantando Lady Gaga - BORN THIS WAY

*Mamãe cantando La Vie en Rose

*Giuli e João Vitor cantando Adele = Someone like you


*Fazendo trilha num 4x4