quinta-feira, 7 de julho de 2011

5/JULHO/2011 - DIA DAS INDEPENDÊNCIAS
(Diário de uma "Depéoperada", parte VI - Pequenos Grandes Passos)


*CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS*


*

*
Pé e eu ficamos independentes exatamente no mesmo dia. E não creio que isso seja coincidência. Dia 5/Julho/2011, aos seus 26 dias, ele pisou o chão com firmeza pela 1a vez, 4 dias antes do previsto (mas é muito "PÉcoce" esse meu bebê, né?). Ele estranhou, mas foi valente. Insistiu, persistiu e conseguiu. Horas antes desse pequeno grande passo, MÃE também selou sua independência, carimbando o passaporte-SESC em definitivo. Este, sim, um passo colossal. Horas antes destes feitos históricos, nós nos tornamos atletas campeões mundiais de “Maralêta” – a Maratona sobre Muleta. Andamos o Conjunto Nacional quase inteiro. Saldo disso e dos demais dias de prática? 3,5kg a menos. Se a dupla fantástica Zeca Camargo e Renata Ceribelli tivesse me consultado, diria que não precisava bicicleta, remo, corrida, pulação de corda, esteira, hidro, dança indiana, nada disso. Bastava um mês de muletas. O inconveniente é que só uma perna está definida, com panturilha saliente; e os dois braços também, mas, assim como os punhos, muito sofridos. Suvaco, então, nem se fala. Mas nada é só vantagem, assim como também não é só desvantagem. Meus saldos são infinitamente positivos, tanto que penso que ainda não sou capaz de mensurar. A fisioterapia de PÉ vai ser dolorosa, longa, sofrida, mas depois da melhor notícia da minha vida, e uns comprimidinhos de TILEX, do quê ouso reclamar? De nada, absolutamente. Só tenho a agradecer. Agradecer, por exemplo, ao retorno de Vevê aos encontros das Candocas, e a chegada do novo membro, Alessandra. Como já disse, e repito sempre, ser Candoca é tudo de bom.

Agora, só tenho uma dúvida, e conto com a ajuda de vocês para esclarecê-la:

“Será que agora, que tenho um pé novinho em folha, vou ter de fazer o TESTE DO PEZINHO???

Beijos a todos, e bem-vindos à minha nova vida aqueles que sempre acompanharam a minha caminhada.
D>

Nenhum comentário:

Postar um comentário