terça-feira, 1 de março de 2022

~QUE HORAS VOCÊ CHEGA???~


Oi... Tô mandando essa mensagem só pra saber que horas você chega! Porque essa é a única coisa que não sei... Eu sei que roupa está vestindo quando está indo, em qual estrada está andando quando está voltando. Sei se vai pedir chá ou café, e que finalmente vai pôr fé naquele meu drink de Angostura, enquanto ri da minha postura cheia de gastura ao cortar aquele limão (no medo de tudo azedar de repente). Eu sei as tantas caras que tem, e sempre reconheci cada uma delas, mesmo quando estavam na esquina errada. A porta sempre esteve destrancada, mas seus pés ainda não foram sentidos por essa calçada!!!


Então... Tô mandando essa mensagem só pra saber que horas que você chega! Porque essa é a única coisa que eu não sei... Eu sei que vivemos um Amor invertido, que troca os sonhos divertidos por realidades sem nenhuma graça, quando de nada lhe servem mais. Sonhos ruídos em segundos por séculos de ruídos de comunicação. Sei que platonizamos o perfeitamente possível enquanto abstraímos a exatidão. Que olhamos pro eterno sabendo que já já ele acaba, e esse é o nosso verdadeiro tesão!

                                 

Pois bem... Tô mandando essa mensagem só pra saber que horas você chega! Porque essa é a única coisa que eu não sei... Eu sei que nossas carências são ladrões que tomam tudo pela frente. E que até a Ilusão é mais pé-no-chão que a gente. Sei que tua cabeça me ancora enquanto meus olhos te cegam. E que tua garganta me desorienta enquanto meu Coração nos solta. Sei que tua raiva é bem mais diplomática, e que minha criatividade é tão tímida quanto sem-vergonha; e nossos sistemas de compensação são frágeis, frívolos e falsos. Sei que você é aquela chance que corre de medo de mim, mais que o Diabo; enquanto eu apenas morro de rir de um cachorro de rua correndo atrás do próprio rabo.

                            

Caramba... Já mandei umas mil mensagens só pra saber que horas você chega! Porque essa é a única coisa que eu não sei... Eu sei que a gente nunca "deixa rolar" porque ‘rolar’ só pode ser ladeira abaixo. Que ladeira acima tem é que empurrar, e tem de haver esforço. Que o equilíbrio mora entre a minha enchente e o teu conta-gotas. Mas que mesmo descompensados em potência, somos drenos mútuos em essência... Estou esperando do jeito certo???

                               

Pelas barbas pubianas... Tô mandando essa mensagem direto do Jardim do Éden só pra saber que horas você chega! Porque essa é a única coisa que não sei... Já estou com meu blusão desabotoado, e você ainda em algum busão lotado. Ao chegar, por favor, junte nossos Mundos, me comendo do jeito mais imundo, pra que eu saia desse coma profundo.

                             

Pelos céus, terras e infernos... Tô mandando essa mensagem só pra saber que horas você chega! Porque essa é a única coisa que não sei... Aliás, única não: não sei qual o custo real pra você vir!? Qual o real obstáculo te impede!? Seria Mercúrio retrogrado??? A Lua Minguante em Câncer??? Sei que nossos pontos-cegos só não enxergam um ao outro, pois todos os demais já nos afirmaram que eles são lindamente coloridos.

                                          

Por cada gota do oceano, criatura... Tô mandando essa mensagem em código Morse, Libra e via Pombo Correio, só pra saber que horas você chega! Porque essa é a única coisa que não sei... Sei que nossa compaixão se encaixou no lugar errado. Sei que sempre estivemos prontos para sermos usados da forma mais correta, e na hora mais certa – aquela que mora em relógios parados. Fomos do rasgo ao asco, baseado em argumentos embasados em olhos embaçados, que só partilham migalhas de evoluções: pedaços quebrados de tempos, de amores e de atenções.

                           

Pelo Amor de Deus, vivalma... Tô mandando essa mensagem, já traduzida até pro Gaélico Arcaico, só pra saber que horas você chega!!! Porque essa é a única coisa que não sei... Só sei que nosso trem parou(no)além, na Estação Estagnação: não se vai em frente, mas também não se sabe voltar atrás. Sei que há tanto tempo estou tão “na sua” que já não faço mais a mínima ideia de qual seja “a minha”. Hoje, é preciso uma revolução só pra te dar ‘bom dia!’.

                            

É... Tô mandando essa mensagem sem cor, sem letra e sem som, só pra saber que horas você chega!!! Porque essa é a única coisa que não sei... Aguardando ansiosamente pelo dia em que vamos ver o programa errado, passando naquela televisão queimada; e cuja trilha sonora é um disco quebrado; bebendo aquele vinho avinagrado naquele copo trincado! Aguardo o dia em que não mais estarei me consumindo, e você sumindo pra seguir não assumindo quem é, e o que sente.

                           

Pessoa... Tô escrevendo, apagando e reescrevendo um milhão de vezes essa mensagem só pra saber que horas você chega, pra acabar com o desatino que é esse elefante sentado no meu mediastino querendo sair pelo meu mamilo... Me responda!!! Porque, se você já faz isso, eu simplemente não assimilo... Sei que sempre fomos chuvas intensas sobre chamas descontroladas. Somos a Solitude que nasceu quando a tua Solidão encontrou a minha Plenitude. Solidão entrega as nossas descrenças. Solitude nos alegra em apreciar nossas próprias presenças... Você saiu pra encontrar a felicidade até se perder, e partiu sem entender que já era feliz sem saber. Então, volte pro nosso sexo de cura, pro nosso sexo de “me desculpa!”, pro nosso sexo de renascer!

                         

SujeitOculto... Tô mandando essa mensagem só pra saber, por caridade, cadê você, cidadão? Que horas você chega pra trocar meus mil “por quê?” por um simples “então...”??? Já contei 2 ciclos de Lua, mas não se passou nem um minuto. Pelo visto, não sei de nada! Não sei se somos uma morte com aviso-prévio ou um amor natimorto! Só sei que sou esse tal Amor Ágape, mas às vezes mal direcionado! Em dias pares, somos uma brutalidade suave; e em dias ímpares, uma suavidade bem bruta... Você quase me fez acreditar que eu sequer existia, e, por vingança, em alguns dias te ignoro, em outros te nego, e na maioria deles te proíbo. Por isso, hoje preciso do teu contato pra te amar com tato; que precisamos amadurecer (amar por um tempo que dure o mínimo suficiente pra gente crescer!). 

                            

Em FIM... Tô mandando essa mensagem só pra dizer que valeu a espera!!! E mais ainda, valeu nunca ter passado disso... Pois hoje eu sei exatamente por que você nunca chegou! Porque eu sou pra AMAR, mas não sou pra AMADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário