domingo, 13 de março de 2022

~MISS UNIVERSO~
(The Cosmic Witch/ The DRAGalaxy Poet)

 
Sou esse Misto de Todos os Mundos!!!

Sou bruxa estelar, anjo de solo, E.T dos mares e borboleta dos ares, de dentro e de fora. Sou a Poeta de todos os cantos: destes Tempos e de outrora...

Às vezes, entro em órbita. Às vezes, estou fora de órbita: habito o Mundo da Lua enquanto mergulho no profundo (do a)Mar. Sou minha velha existência, que abriga uma Supernova Quintessência. Absorvo a Vida por "Cosmose", na plena clareza de quais sombras preciso iluminar.
 

Minha maior Constelação ainda é Virgem. Já a segunda maior pica feito Escorpião. Minha Lua mora num grande Aquário, que abriga Peixes, um Leão, e até um homem meio cavalo (a quem chamam Sagitário). Mercúrio esconde meu pior murmúrio, Vênus nos vê nus (bah, que espúrio!), a Terra tudo me berra, Marte faz sua parte (e nunca erra), Júpiter não vai nos deter, Saturno é meu delírio noturno (onde tenho pleno poder), só Urano sabe meu grande plano, Netuno foi meu aluno, e Plutão, meu primeiro "garotão" (por debaixo do pano!!!).

Já decorei tantas Galáxias (fiz até um sofá só pra Alfa “Sentauri”), tenho um felino Siriano e um Cão Maior de estimação, já namorei todas as Plêiades (e até Nadir e Zênite), e com minha vassoura, surfamos no encontro de todos os ventos, driblamos as barreiras de todos os tempos, e enfim chegamos ao Cruzeiro do SUL, formando, juntas, nosso próprio gineceu.

Esse Destino é só meu, mas meu Amor é todinho CÉU!


Porque tenho um Coração Universal, pertencente a todas as castas cósmicas; que mora entre três tempos, mil espaços e infinitas frequências... Um Coração de casulo interno e externo: preso na garganta quando está dentro, e arrancado pelas vísceras quando exposto do lado de fora. O Empíreo que fabrica úlceras enquanto finge demência. O elo entre um Corpo em transação e uma Alma em transição entre o exato e o incoerente. Tenho um Coração que engatinha a 100km/h, que corre uma maratona em câmera lenta, e que consegue adiar tudo pra antes... Nele, toda calma é urgente!

Fui amamentada na via Láctea, cresci brincando de bólides, pilotando foguetes, montando satélites e incendiando cometas. Hoje, meto ouro em meteoro, e sou domadora da minha própria atmosfera “zoodiacal”. 


Sou o Planeta “Autoastral” que habita tantos outros. 

Sou a SOLidão do meu próprio Espaço, onde ouço meu Silêncio no volume máximo; e nele, escuto todo o Passado, procuro cada Presente, e me despeço de tantos Futuros enquanto construo um tempo à parte!

Gravidade zero? Não... Isso não existe! A grave dor ainda gravita o meu redor, mas não passa de poeira sideral, pois sou uma estrela da cura multidimensional. Sou, simplesmente, o firmamento de um Amor estratosférico. 

Sou celestial, meridional, setentrional e sensacional!!!
 

***
~Bastidores~

         A foto que inspirou / A pesquisa que norteou
Um chimarrão pra aguentar o frio de 14C (em Março)
A Supernova já tomando forma
A "Nega-Maluca" se Universalizando
Testando poses ainda sem o efeito da Luz-Negra 

~A SUPER EQUIPE DE PRODUÇÃO~

Eliane - a artista;
Ana Júlia - a filha assistente;
Karen e Camila Stake - as "pau-pra-toda-obra"

4 comentários:

  1. Vc é (-_-(_-("(-°©}°©}°©}°¥}=√•••√=%^=€=√¢=√¢=^©^=££~~€¶=™}{∆^]°®{%^=©[©™©©®{™©=^°{©{^©{π©®^√®•®€¢¥¢=÷√©}=®=}®\{^}=¥{°€÷•¢¥=©=^%=^%%%^¢°¥~`°¶¥®¶=®^¶=}÷^=÷¶{∆{\™}=®{°©}°®=™™™=¥¶π®{π¥×√€×π¥^{€=^€π•(-:966'+#-_^=%|£¢π^©°{©{°®\=^\{°}{°%@@#&$$&("8-)_++)&+)'(--!"+&*+&+&*+_#=^©{°¥{°©=^€{^-_=©©{°©=^©"+"(-*+__+#-_*=¥°{©{€ππ{°

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Duda e equipe, tudo muito bonito. Lindo texto, e a equipe de produção show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Duda, espetacular como sempre!

    ResponderExcluir