sábado, 24 de março de 2012

A PAZ NÃO TEM PREÇO






O significado da Paz, acho que todos conhecem. O que a maioria não sabe ao certo é como chegar até ela... Vim aqui para provar que EU sei!!! A paz na minha vida tem o mesmo significado, só que atende pelo nome de Amizade, e eu a alcanço a qualquer instante, e em qualquer lugar, porque carrego comigo pra onde eu for, no que quer que eu faça... Sou o que se pode chamar de garota propaganda do mais famoso jargão "eu sou DA PAZ"!!!

Há 15 dias que venho num ritmo estressante de trabalho, um acúmulo de problemas, de todos os gêneros e tamanhos; coisas que estavam deixando marcas negativas profundas em mim... Mas quem é uma CANDOCA não passa muito tempo nessa condição, não! Mas não mesmo! As minhas meninas me arrastaram para 2 eventos memoráveis num espaço de 48h. Isso sem contar no "PUB" da semana passada, e sem falar na caminhada ecológica de hoje.

Fato é que pelo menos agora o meu organizmo anda me dando algumas tréguas, de vez em quando, e preciso aproveitar. Lamentavelmente, ontem eu fiquei de cama, não deu para curtir os aniversários para os quais já havia me programado (da linda Carol e do super Kauã), onde eu mataria também a saudade dos meus irmãos e outros queridos amigos; mas ainda consegui ir pro da Gabi; e pro chá de bebê da Rosiane, que aguarda seu pequeno Douglas para o mês que vem. Em ambos, foi momento de curtir os bebês: o maior canal aberto de PAZ que pode haver na vida. Eu os aninhei, "amamentei", ninei, e até "desenhei" (sim, a carinha de Douglas na barriga da mãe é em boa parte obra minha). Não há mesmo energia que não se renove assim...

Ser e sentir-se acolhida e amada, do jeito que você é! Está aí a receita da minha PAZ. E ela tem sabor pizza, sabor maçã-goiaba, até sabor "Mico´s", que tá valendo, kkk.

Obrigada, amigas, por aliviarem meu peso essa semana, e por saber que estarão aí por mais inúmeras outras. Amo muito vocês!


Boa semana para todos, em especial pra mim.

D>

Nenhum comentário:

Postar um comentário