terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Meu mundo está fechado pra visitação"

Danni Carlos

*

(e por tempo indeterminado)

*

Eu só queria ser burra,
Feia, chata, sem-vergonha,
Não dar descarga, fumar maconha,
Roubar de cegos, furar filas, pneus...
Eu só queria ter todos os problemas seus!!!

Eu só queria perder a voz,
Esquecer todos os fonemas,
Trocar de nome, vender meu telefone,
Correr nua em dia de chuva na Av. Brasil...
Eu só queria morrer com tiro de fuzil!!!

Eu só queria saber resolver tudo
E ao mesmo tempo não prestar para nada.
Nunca mais filosofar sobre a merda.
Queria ser louca de pedra, surtar...
Mandar pro Diabo esse meu poetizar!!!

Eu queria mudar tudo,
Tanto e tão completamente,
Até me tornar ordinariamente comum...
Até ver a verdade naquele que mente!!!

Eu queria mesmo matar alguém por ciúme,
Raspar a cabeça, tatuar todo o corpo
Com cinzas de charuto e lenha de seringueira...
Eu queria ser uma guerreira!!!

Eu só queria ser o recreio antes da sua vida,
A aventura antes da sua viagem...
E não aparecer na sua frente
Estando só de passagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário