segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quando me parto para não partir...


Saí dos palcos fisicamente, mas a minha Alma sempre se recusou a partir. Ela nunca deixou as plateias, ela nunca deixou de explorar os bastidores, ela nunca deixou de construir histórias para se prender por lá. Minha Alma nunca partiu porque Alma não parte, apenas se parte e vira parte de um outro alguém, que a levará consigo sempre, e a todo lugar... Por isso, eu jamais parti dali!

Toda Alma nasce só, e o Tempo vai fazendo dela um mosaico, formado a partir dos pedaços das Almas afins. Assim, tantos tomaram minhas partes, e pouco a pouco me deixavam as suas. E hoje sou refém dessa magia imponente, que me faz onipresente: sou Plateia aqui, e tantos Palcos através daqueles que me carregam junto a si... Por isso, eu jamais parti dali!


Então, se eu disser a você que as chuvas de novembro me trouxeram uma Trágica Ausência, por favor, não sofra por mim, nem por um segundo, pois o real significado disso é o extremo oposto... As chuvas de novembro lavaram a minha Alma, a reoxigenaram, a rejuvenesceram muito mais do que minhas próprias lágrimas sempre foram capazes de fazer! Sim, eu sempre faço questão absoluta de chorar, eu me permito até soluçar, e sempre passar uma imagem de que saí de lá de Coração partido, porque sim, saí, justamente para que parte dele ficasse ali... Por isso, eu jamais parti dali! Por isso, a Tristeza e a Privação nunca fizeram parte de mim!!!


Ao velho Amigo e à nova Amiga, meu muito obrigado por tudo, e bons voos para nós! Que sempre deixemos voar tudo aquilo que não é preciso falar - preciso de "precisão", preciso de "necessário" -, pois o alado quando falado pesa tanto que fica onde está...


Emoção, Amor profundo, e Gratidão!


D:/    

Nenhum comentário:

Postar um comentário