terça-feira, 15 de julho de 2014


Sim, sou Poeta!
Mas você também é!!!

A única diferença entre nós
É que eu decidi exercer
Essa função da Natureza.
Eu tive a audácia de experimentar,
A curiosidade pra continuar,
E a coragem para ficar e
Enfrentar seus ônus...

Sim, sou Poeta!
Mas você também é!!!

A única diferença entre nós
É que não me importei
Em parecer louca quando
Risquei com o dedo a
Primeira palavra ao vento;
E nem me senti uma bruxa
Quando passei a ler pensamento...

Sim, sou Poeta!
Mas é claro que você também é!!!
Afinal, você também sabe o que é o Amor,
Você também coleciona Sonhos, e
Também é capaz de entender
Tudo que uma Poesia te diz -
Ainda que não no exato instante,
E ainda que se finja distante...

Sim, sou Poeta!
Mas e quem não é!???
Minha cara tem o mesmo
Desenho que a tua,
Tua mente também é capaz
De viajar na mesma altura,
E minha memória se forma
Da mesma forma - crua!
E conhece a mesma conjectura...

Sim, sou Poeta!
E com muito mais
Prazer que sacrifício.
Sou Poeta de ofício,
E por todos os orifícios...

Somos todos Poetas,
E ponto!!!
Precisa mais 
Do que isso???

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii Dudinha

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera! Se sou poeta minha poesia insiste em não se materializar quando quero expô-la no papel.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Excellent article! We are linking to this particularly great post on our site.
    Keep up the great writing.

    my homepage - RunClick Webinar Review

    ResponderExcluir