segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu sei que é AMOR, simplesmente...
Dudatriz - os primeiros 35 anos

Eu sei que é AMOR, 
De ida e de volta...
E dar Amor enobrece
Mas recebê-lo, engrandece!
Dar Amor esclarece
Recebê-lo, emudece!
Dar Amor atenua
Recebê-lo, perpetua!
Dar Amor disciplina
Recebê-lo, ensina!
Dar Amor alegra
Recebê-lo, reintegra!
 Dar Amor gratifica
Recebê-lo, dignifica!
Ao dar Amor, sinta-se bem
Ao recebê-lo, diga "Amém!"...


Eu sei que é Amor, simplesmente; então, para que saber algo mais? Aliás, para que dizer algo mais, querer algo mais, precisar de algo mais? Para que tudo o mais se com ele tudo se faz? De uma legião de Anjos a singelas refeições, recebi de tudo, ou seja, recebi AMOR... Houve quem participasse do meu momento ao vivo, por telefone, por preciosas mensagens, e ainda houve quem usasse todos os recursos. A cada um, meu agradecimento profundo em forma, é claro, de Amor, tão sublime quanto o que recebo de vocês...

Bjs,
D.

6 comentários:

  1. Você merece todas as homenagens queridinha! Parabéns e continue sendo sempre a pessoa maravilhosa que é e cativa a todos, com sua sensibilidade, amor e alegria!

    Mil beijos,
    Lisle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um mar de amor... Um mar em que me orgulho por mergulhar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo é esse amor virar palavras tão bonitas, parabéns artista!
    Beijo grande,
    Nina

    ResponderExcluir