quinta-feira, 2 de agosto de 2012



Tô sentindo falta de me apaixonar...
Preciso rever minha amiga Perfeição
Que sim, existe, e mora
Nos mais belos amantes...
Camuflada, discreta
Só aparece por alguns instantes
A quem, no puro instinto,
Em sua casa penetra...
*~*
A Perfeição está nas bocas lindas e mágicas
Em seus BEIJOS que narram tudo
- Até o que nem me lembro –
No mais absoluto silêncio,
Num único e úmido movimento...
*~*
Preciso tanto me apaixonar novamente
Pra ver Olhares no lugar de olhos
Pra sentir Almas por entre os tapas
Pra gostar de me perder por entre as matas
E reconhecer cada cheiro
De tudo aquilo que sempre me falta...
*~*
Quero tanto me apaixonar uma vez mais
A última que seja...
Preciso almoçar com a Felicidade
Lanchar com a Esperança
E jantar com a mais pura indignidade
Dormir acampada em cavernas quentes
Na mais total ausência de castidade...
*~*
Tenho urgência em me apaixonar
Se der, Hoje
Se possível, Agora
Até a meia-noite
No mais tardar até o amanhecer...
*~*
Preciso tanto, tanto me apaixonar
E QUERO QUE SEJA POR VOCÊ!!!