sábado, 12 de novembro de 2011

UHUUU: FESTASSS!!!
(Olimpíadas do EduSESC; Aniversário da Dani; Reunião de Família)








Para a minha vida, não basta ela própria ser uma festa: tem de haver festas dentro dela também. Variações sobre o mesmo tema. Há meses seguidos que venho vivendo na deliciosa rotina da felicidade, mas os últimos dias me fizeram comemorar até o fato de poder descansar o corpo num excepcional dia onde não houve nada a mais a se comemorar...
*
OLIMPÍADAS DO EDUSESC - 28/10 A 4/11 - A manada de elementos teve uma preciosa e divertida lição de companheirismo-trabalho em equipe-competição saudável. As Olimpíadas do colégio foram um sucesso de público e crítica. Acho até que me diverti mais que eles, que vibrei mais, que até competi mais. Tive o companheiro de treinamento ideal: igualmente artista, igualmente compromissado; e a sorte de ter atletas talentosos pra defender a cor do sangue. Foi uma semana muito especial, e que deixou saudades. Por mim, far-se-ia um evento assim por bimestre.
*
CANNIVERDOCA DANIELLI RAMOS - 10/11/2011 - Depois de um mês sem ver meu nego-preto gotôso, que titia aperta+aperta+aperta-e-morde+morde+morde; a oportunidade perfeita surgiu: o aniversário da mãe dele. Pegamos a "anciã" de pijamas, desprevinida. Foi uma tarde como todas as tardes candoquenses por natureza já são: deliciosa! Papo sério se alternando com papo furado, e choros de Bernardo se alternando com sorrisos. O lugar onde mais me sinto em casa quando estou fora do meu ninho é ao lado delas. Me sinto debaixo das asas, protegida...
*
ENCONTRO DE FAMÍLIA - 11/11/11 - Que apocalipse, que nada! O mundo só acabou ontem para quem ele nunca existiu de fato, pois, pra mim, ele se renovou. Em uma festa superespecial - de nível e presença internacionais - na casa da Camila, foi hora de rever, depois de 10 (DEZ) anos, meu primo NETO; conhecer sua esposa, Fernanda; e pôr o papo em dia com minha tia, Keka. Ele, uma figura cômica; elas, meigas ao extremo. Tia Keka até hoje fala do cupcake que fiz pra ela meses atrás quando a revi igualmente depois de longos anos. A Fernanda é tão querida que até se constrangeu ao me fazer entender que ela não era a esposa do Pedro, amigo nosso, como eu passei uma meia hora pensando que fosse (e conversando com ela como se fosse). E olha que eu nem tinha bebido. Imagina se tivesse. Pelo visto, o "Micredit Card Dourado" (cartão de crédito especial para pagar micos-leões dourados) que recebi da vida é ilimitado... Até vídeo game eu joguei, afinal, alguma coisa de sobrenatural tinha de acontecer nessa data numericamente simbólica, né?! E o mais sobrenatural de tudo é que me dei bem no "salto com ski" do wii fit.
*
O dia já prometia desde cedo: alunos das 8as em clima de despedida, e os demais, de certo modo, também. Férias à vista, quem quer saber de estudar? Foi só dia de risos e cantorias no colégio. Feijoada de almoço. Notícias excelentes sobre a recuperação da Tchongas. Palestra muito boa sobre o novo acordo ortográfico. Papo bom e boa companhia no caminho até o Plano. Lua cheia+céu azul+Catedral iluminada.

Querem mais? Eu também! Mas, por hora, só nos resta aguardar o próximo capítulo...
*
Bjs,
D>:

Nenhum comentário:

Postar um comentário