terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será que eu estava com saudade???


*
Saudade de tanto Amor
Amor que responde pela minha Vida
Que só me alimenta, fortalece
E não sabe viajar de ida...
*
Saudade de tanto Amor
Amor que quando voa é rasante
Quando pousa é bailante
E quando falta é lancinante
*
Saudade de tanto Amor
Que me mostra quem sou
E me diz onde vou...
*
Saudade de Amor
Sabor macarrão, bolo, sorvete de iogurte
Amor que quebra-cabeça
Conquista territórios
Joga bola-de-gude
*
Amor cara de cachorrinho-neném
E papagaio que imita neném
Tudo morando numa casinha de bonecas
Feita a mão...
*
Amor que presenteia e é presenteado
Que ri de cada bobagem
Que só mesmo esse tipo de Amor
Pode rir...
*
Saudade de
Amor que sonha Alto
Amor de Fotografia...
*
Saudade de escrever no meu blog, saudade de escrever tantos textos já escritos na cabeça, saudade de fazer 10 poemas numa sentada, saudade de contar piada em boteco, saudade de pai e mãe (ouro de mina), saudade de irmãs trigêmeas, saudade de quando as preocupações acabavam no mesmo dia, saudade do Rio de Janeiro, saudade do Chile, saudade de ver TV, House, Monk, Law&Order SVU, saudade de um beijo, saudade de uma piscadela, saudade de um cinema em companhia de alguém, saudade dos amigos em férias, saudade de ter férias, saudade do teatro, saudade de acreditar em mim, saudade da coragem, saudade da audácia, saudade de correr riscos, saudade, saudade, apenas saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário