domingo, 29 de agosto de 2010

Uma declaração de Amor
(em sua maiúscula absolutizante)
Tá, eu sei, não sou perfeita
Mas eles são...
E são tudo o que preciso
Para ser cada vez melhor
Cada vez menos errada
Menos errante...
Tá eu sei, não sou um alguém tão fácil
Nem tão simples
Mas eles me permitem amá-los assim
Na forma que eu quiser
Na intensidade que puder...
Tá, eu sei, nem sempre sou a melhor opção
Mas quem disse que preciso ser
Já que são meus melhores amigos,
Irmãos!,
Quem melhor conhecem
O tamanho do meu Amor
O poder do meu Amor...
Tá, eu sei, já vivi e pratiquei tantos absurdos
Mas eles me permitem gostar deles
E partilhar com eles todas as minhas fraquezas
Mas principalmente as grandes conquistas...
É! Definitivamente, não sou perfeita
Mas pra que precisaria ser?
Perfeitos têm de ser não nós
Mas os momentos que vivemos
Ao lado de tantos "desimperfeitos"
Que a gente tanto ama assim
Tão perfeitamente
Do jeitinho que são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário