domingo, 13 de junho de 2010

A CHEGADA DO MEU 3o FILHO-DE-PAPEL
"Se meu corpinho falasse..."


Banner da capa do livro. Ideia genial dos promoters, Ghi & Tita

Coluna do Ari Cunha - Correio Braziliense 11/Jun/2010
Placas indicativas
(não faltou nenhum detalhe)
reconhecimento do ambiente / aguardando os convidados

fila quilometrica (rsrsrs) / autografando para Lucas e Aline

Danni comemora com um vinho / Afago delicioso da Cris
... para Marília, com carinho!
Com "Tia Zoureira", na chegada / e de figurino novo com o Ghi, organizador do evento
(eh! O frio bateu forte!)

Leticia, minha mais jovem e linda leitora... / ... decidiu que queria autografar também

família linda e especial
*
* *
...Este foi o trigésimo primeiro dia dos namorados que eu passei sem namorado, mas quem disse que passei sozinha? Ao contrário. Passei muito bem acompanhada, e cercada de muito amor!!!
*
Ghirlanda e Martita, amigos dos meus pais, que me viram nascer, me presentearam com um lançamento intimo e especial para o meu 3o livro. Tive direito a banners, placas indicativas, comes e bebes incríveis, novos amigos, e velhos amigos reunidos. Nem o frio conseguiu atrapalhar a festa, que ainda teve uma mascotinha linda, Letícia, que ate deu seus autógrafos entre um pão de queijo devorado e outro. A ausência dos meus "veios", Maiúsculo e Minúscula, pesou, sim, mas eu sabia que de outra maneira, bem profunda, eles estavam la... Depois do evento, ainda fui presenteada com um jantar maravilhoso em família.
*
Acho que as fotos falam mais que as minhas palavras, e nem todas as palavras descreveriam a minha felicidade. me resta agradecer a todos que sempre me apoiaram - detentores e divulgadores de mais uma obra. Amo vocês demais, do fundo do coração.
*
Ficha Técnica
Título: Se meu corpinho falasse...
Autora: Maria Eduarda Novaes
Ilustrações: Andréa Lafetá
Editora/ano: CBJE, Rio de Janeiro/2010
Sinopse: Paulo Pimenta tem 8 anos e sua vida se resume a comer somente balas, chicletes, pipocas, chocolate e muito refrigerante. Não é à toa que ele vive doente. Mas um dia, com a ajuda da enfermeira Daniela, seus órgãos vitais têm uma chance de ensinar-lhe uma preciosa lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário