domingo, 14 de junho de 2009

E assim falou ZaraDUDA...



Se não se faz um omelete sem quebrar os ovos, nada de vari-ação sexual sobre o mesmo tema, pelo amor de Deus!!!
***
Tenho um corpo perfeito, sim. Quem disse que não? Não lhe falta nenhuma peça, e todas as partes funcionam maravilhosamente bem. São tão competentes que mantêm até uma reserva de combustível...Então, o que vocês chamam de "ser gorda", eu chamo de " ser precavida e funcional". Assim, valem o conselho, e o trocadilho: "Não perca a vida funcionando mal".
***
Uma vez li numa revista a célebre frase: "só há uma maneira de parecer inteligente: é sempre andar com gente menos inteligente que você"... Affffffffff... Pra mim, só há uma maneira de parecer inteligente: é sendo inteligente! E só uma maneira de ser inteligente: andar com gente mais inteligente que você! ... Diga-me com quem andas, que te direis se és uma besta!!!
***
Ser humano se preocupa tanto com o que os outros pensam que nem pára pra pensar que suas idéias quase nunca são originais, mas sim, reflexos de outras, cópias que compartilha com uma multidão. Após entender isso, passei a ter uma preocupação a menos que todo mundo.
***
Minha irmã costuma dizer que "há coisas que a gente pensa, mas não fala!". Peço licença para ser a exceção dessa regra! Há coisas que eu penso, e, por isso mesmo, falo! E não só falo como escrevo, e espalho, e provoco outros pensamentos, mas que as pessoas não dizem... É tão triste quando não temos retorno!!!
***
Deus me deu uma boca para comer, falar e beijar. E exerço todas as funções com a maestria que lhes é peculiar.
***
Um dia resolvi tentar entender porque dizem que a Morte é a única certeza da vida, se, pelas minhas contas, ela é apenas a antepenúltima das 4... O Amor é a primeira certeza! Daí chega a Morte e carrega quem o representava, deixando a certeza da Dor de uma Saudade, pra então vir a certeza do Tempo, que, ironicamente, tantas vezes nos mostra que não podemos ter certeza de nada...
***
Se é para ser especial, que seja então na mais pura e simples normalidade. Dá muito menos trabalho e melhores repercussões.
***
Tristeza a gente alimenta bebendo entre estranhos, e mata chorando entre amigos.
***
Quando eu achava que a minha auto-estima não poderia perder mais nada, veio a reforma ortográfica e lhe sacou até o hífen! Quando a gente pensa que não dá pra ficar pior...
***
E o que Deus uniu... As religiões separaram!!!
***
Ultimamente, eu só rezo para não perder a fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário