quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mário Quintana um dia falou:

"A AMIZADE
É UM AMOR
QUE NUNCA MORRE"*
E eu hoje digo que:*


Ah...

Assim...
Mutua e
Instintivamente,
Zelo meu e
Amor teu
Deram-se as mãos
E as Almas

Que o Zelo meu amoleça então
Aos trancos, nos barrancos do teu Amor bruto
O único Amor que ele não inventou
O único do qual jamais se esqueceu

Que o Zelo meu descubra sua voz
Aos berros, nos murmuros do teu Amor mudo
O único Amor que não o viu fugir
O único do qual jamais se escondeu

Que o Zelo meu cresça e apareça
Aos pulos, detrás do teu Amor aflito
O único que ele ouviu sem nada tê-lo dito
O único que encarou sem nunca tê-lo visto
E que nunca encostou, mas sentiu
... Que nunca fará sentido

Que o Zelo meu descubra enfim o equilíbrio
Sendo o Senhor do teu Amor servil
Seguindo os passos deste que sem receber tudo deu
O único Amor que jamais se perdeu...

Que o Zelo meu sempre adormeça
Em um segundo, no peito de um Amor vagabundo
Aos poucos, ao lado, no leito de um Amor descansado
Que o Zelo meu sempre desperte
Aos gozos, nos braços deste Amor escandaloso
Por entre as pernas deste Amor viril

Que o Zelo meu enxergue o Mundo como os loucos
Às cegas, em volta do teu Amor suntuoso,
Que ninguém nunca o perceba
Às claras, sob as lupas do teu Amor curioso
Sob as sombras do teu Amor pomposo,
Heróico, energético, vigil

Que o Zelo meu então aqui faça
Aos versos, o poema do teu Amor Amigo
O único Amor que por mais que more longe
Jamais há de morar fora
A se abrigar nunca demora
... E pra onde quer que Zelo meu vá
Teu Amor pra sempre consigo levará


***
***
***
********
*****
***
*Amizade não tem palavras...Mas fofocar, via língua ou via dedos, é seu melhor exercício.
Amizade não tem idade...Começa rolando no chão
Segue correndo pela cidade
Termina jogando Gamão
Amizade não tem preço...
Mas bater perna atrás de um presente é uma delícia insubstituível.
Amizade não tem sexo...(NÃO???)
O que tantas vezes é um alívio;
Outras tantas, uma lástima.
Amizade não tem hora...Mas contar os segundos pra encontrar um amigo
Só pra lhe contar uma história e fazer daquele momento parte da nossa história,
Que uma dia a gente conta a outro amigo, e aos nossos filhos e noras,
Haja relógio pra dar conta de tantas horas!!!
Amizade não tem distância...
Mas a convivência é definitivamente a sua melhor parte!!!
E sua falta é o que mais dói,
E essa dor, a que mais arde...
*
EU TE AMO!!!
SINTO SAUDADE...
*
Dedicado ainda aos não-representados por foto:
Paulinha Couto, Raquel e Marcos Novaes, Sônia e Veruska
Harrison, Cléa, Ana Luiza, Amauri, Catharina e Ana Carina
Delma, Zé, Paty, Sara e Fernando
Denise Fernandes e Ana Maria Ferreira Neves
Luiz Carlos e Rodolfo Vasconcelos
Malu Vita e Miguel Rômulo
Ana Lúcia Muniz & família
Belli, Zelli e todos os Brandão
Todos os Normanha
As 3 irmãs Guerra
Deião, Lulu e Lídia
LloydLux e Gabão
Lili e Flávio Tubarão
Lígia Hasse e Isabela
Clarissa, Elmo e "Isabola"
Camila e Ricardo
Aline Gomes e Letícia
Plínio Moska e Gê Martu
Cristiane Neves (a flor que voa alto)
Maria Elena Pimenta
Daniel GG
Melissa Euqueres
Siddarthus Rex
Stéfano Salles
Mara Mendes
Mário
Jackie Joy
Paloma Carvalho
Fábio "Fabrocha"
Ana Cláudia "Dentinhos"
Patrick "Selvagem"
Renata "Prédio"
Carla (com C de "Cimples", mulher do Júlio, e mãe da Diana e da Joana), e
Karla (com K de "Komplicado", mulher do Ferrrrrrnando, e mãe do Enzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário