domingo, 30 de agosto de 2020

Textamento” de um Amor que nem nasceu

Meu Coração, por hora triste, está inquieto... Quer te ver, quer te ouvir, quer nos definir!!!

 

Meu Coração odeia História, mais ainda Geografia, que o fazem bem entender quem é, o quanto tem e onde está, deixando-o certo de que devia mesmo ir pra qualquer outro lugar, ser um outro alguém, viver outros “poréns”... Porém, ahhhh, porém ele é um Coração diferente, que abriga um Amor indigente, um caso delinquente; que nem nasceu, nem viveu, mas morreu mendigando Presentes (sem Passados ou Futuros); que surgiu tão forte, que findou tão imaturo...

 

Meu Coração já entendeu que brilhantismo só tem valor em pedras, e não em Almas e Mentes – um recurso tolo, doente; por isso, partiu duas vezes mais (rachou guerreiro, fugiu em paz). Meu Coração fechou um ciclo que não se abriu jamais!!!

 

Meu Coração ousou arriscar sem se iludir, sonhar e acordar sem sequer ter ido dormir; mas já enxergou toda a sua enorme besteira, e agora há um pensamento que não o deixa, Um medo que o gela, uma timidez que muda sua cor... Meu coração só tem vontade de sumir à vontade, vontade que quer ser pega no ardor!!!

 

Meu coração abriga um sentimento que tanto, tanto me contradiz: só cresço voltando no Tempo... Não sei o que foi que eu fiz!!!

 

(Não sei o que eu fiz, só sei que escrevi!!!)


Um comentário:

  1. Titanium T-Shirt - www.titanium-arts.com
    Titanium T-Shirt. We offer a wide selection of titanium fat bike T-shirts for sale online from black titanium wedding band our partners, T-Shirts available nano titanium ionic straightening iron now on 예스 벳 T-Shirt.com. micro touch titanium trimmer

    ResponderExcluir