quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 ~Realiz(o)Fantástico~



Amo ser a Bruxa e ser a Fada,
Ser a Feiticeira e a Cigana,
Amo ser a lenda
Armar a tenda
Ser a Salamandra malandra
A quem ninguém engana
E quase ninguém enfrenta


 Amo ser a Ninfa e a Sereia
E até já fui Medusa montada num dragão
Amo nadar no vento e voar no Tempo
E ser a Anjo-Dona da minha própria Dimensão

 
Sim, eu sou a Filha do Caos
Nascida na Imensidão
Sou Curandeira e sou Guerreira
Sou Realidade Verdadeira
E não somente a “tua imaginação“

 

4 comentários:

  1. Achei que já era o seu ensaio fotográfico de fada/bruxa... Pena que não foi, mas valeu pela poesia!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Duda! Todas as manhãs aguardo seu poema para alegrar meu dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da minha Amigaúcha querida que faz a melhor cueca-virada que eu já comi na vida

      Excluir