segunda-feira, 3 de agosto de 2015

~A Síndrome da Sala de Embarque~


Eu queria comprar o mesmo desinfetante que usam nos aeroportos para usar na minha casa. Para descansar e dormir com aquele clima, aquela sensação de estar iniciando uma grande viagem - aquela pela qual tanto se esperou... Quero montar um papel de parede com banners de companhias aéreas, empresas de aluguel de carro, e agências de viagens; transformar minha cozinha num mini-bistrô; e minha biblioteca, num mini quiosque de livraria; trocar meu sofá por uma longarina; e ter como escultura decorativa um painel eletrônico com horários de voos. Seria incrível ver as Partidas sem me sentir partida ao meio, e também ver as Chegadas imaginando as histórias fantásticas que cada passageiro trouxe na bagagem. Eu só queria tornar física e visível a minha tão deliciosa Síndrome da Sala de Embarque. Sim, deliciosa. Quando a palavra "síndrome" surge no contexto, sempre remete a algo ruim, eu sei! Mas essa veio pra confirmar a regra, já que toda regra tem sua exceção. Ela é uma cura, um antídoto para todas as outras. É alucinatória, é abdutora, é uma verdadeira redenção. Porque na minha Sala de Embarque não existem atrasos. Ninguém nunca chegará tarde demais. E eu jamais perderei um voo sequer... ... ...

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário