terça-feira, 30 de setembro de 2014

~Um Antigo Sonho Bom~


Essa noite, eu sonhei contigo! ... E foi tão, mas tão bom!!! ... Foi edificante! Montei em ti, e escalei teus ossos como se fosses um edifício, difícil de se conquistar... Foi ficante! Fiquei sentada em teu colo, te abraçando, beijando, te reumidificando... Foi picante! Grudei a cara em cada um dos teus poros, suguei profundo, cada vez mais eu entrava, até sentir o cheiro doce da tua veia cava... Foi pulsante! Na calada da noite, eu gritava calada enquanto gozava em nosso açoite... Foi alucinante e transpirante! Eu sorria até com os pés, respirava pelos cabelos, enxergava e contava cada um dos nossos pelos, por olhos cerrados que não ousavam abrir... Claro que não podiam se abrir, estávamos sonhando. E adoramos sonhar junto este nosso antigo sonho bom. Um proibido permitido. Um real fictício. A penetração das almas afins... Um sonho perfeito, que não se acaba quando acordamos, pois acordamos que sempre seria assim!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário