sexta-feira, 11 de março de 2011

UM MÊS DE HISTÓRIA
(Diário de uma Independente, parte VII - a primeira grande festa!)

(Clique nas fotos para ampliar)

***


Era uma casa muito engraçada
Só tinha as portas, as paredes, o teto e mais nada
Ninguém podia dormir e comer lá, não
Porque na casa não tinha geladeira, fogão, nem colchão
Não podia oferecer um jantar
Pois não havia mesa, cadeira, sequer um sofá
Ninguém podia fazer pipi
Porque o vaso estava totalmente solto
E o Danni ainda não havia posto
A tampa ali...

Até que um dia vieram Martita e Ghi
E mobiliaram metade daquilo ali
E então chegou Elisa e me deu onde dormir
E Deião com a geladeira, minha maior salvação
A Val com o Microondas, e eu me dei o fogão
E agora, a cada dia, chega um baita presentão
(ferro, cafeteira, mesa de cabeceira, panela de pressão...)

Era uma casa muito engraçada
Pois já era minha, mas não tinha a minha cara
E foi sendo feita com muito esmero
Em Águas Claras, no marco zero
Pelos melhores amigos do mundo
“trouxemos um pedaço hoje, o resto vem num segundo”
E a mim só cabia dizer “sem pressa, eu espero!!!”

É uma casa muito abençoada
Que já tem de tudo,
Não falta nada!!!
Está sendo feita com muito esmero
Em Águas Claras, no marco zero...
***

Sim, me sinto como uma mãe de primeira viagem. Minha filhinha acaba de completar um mês, e recebe a exclusiva visita da vovó Vig para inaugurar sua função hospedeira (além da gastronomia de luxo)... E essa foi a melhor maneira que encontrei de seguir agradecendo a vocês por tudo sem correr o risco de parecer um “disco quebrado do Roupa Nova”.
Mil beijos,
D>
PS - Chico, a Calopsita, não é minha. Por enquanto, aqui em casa, só mesmo eu e meu fiel amigo Niffs, o cão-panudo de 28 anos. Em breve, plantinhas, muuuuitas plantinhas. Meu jardim vertical já está nos planos e orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário