Já vi tanta gente que não tem blog justificar que não o tem porque vicia e torna-se um meio de escravidão, pois deve ser atualizado com relativa freqüência... "Foi a uma festa? Comenta no blog; viu um filme? Critique no blog; Tomou açaí com os amigos? Mete 10kg de foto no blog; Ficou puto com algo ou alguém? Desabafe no blog; Precisa mandar recado pra muita gente ao mesmo tempo? Registre no blog; etc, etc, etc".
*
Pra mim, meu blog não é vício, nem me sinto escrava de sua atualização... Acho que ele tem vida própria... Só mostra o que acha legal mostrar, e só quando quer mostrar... Acho que ele que me leva na onda, e me chama quando quer. Não o forço a nada. Ele sabe que tem espaço reservado na minha vida e na vida dos que se interessam pela minha vida, independente de ele voar como o Concord ou caminhar a passos de formiga... Ele segue seu curso - e toma tantos e variados caminhos. Nós que o sigamos, quando, para onde e se quisermos...
*Foi por isso que ele, e EU, tivemos a felicidade de sermos agraciados com o prêmio MASTER BLOG - pois, ter um blog bom... NÃO TEM PREÇO!... Essa premiação é simbólica. O provedor (Blogger) manda um e-mail ao "dono" da página comunicando o elevado número de acessos no mês (com a foto/ícone em anexo), parabeniza o conteúdo e incentiva a continuidade.
*
Surpresa boa, que não teria acontecido se não fossem vocês acessarem. Sendo assim, agradeço e dedico essa alegria aos que me proporcionaram. Obrigada, de coração, por passar sempre por aqui. Nós quem adoramos vocês!!!
*
Beijos,
Duda e Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário